sábado, 25 de fevereiro de 2012

1 Semana de nf + Dieta ABC

Oi Borboletas lindas. E então, como vão? Espero que estejam bem. Bom, hoje eu tava com a meta de  fazer nf, estava indo bem até que minha mãe chegou. Nas, aí ferrou com tudo. Sabe como são as mães né?

Enfim, ela me obrigou a comer o sorvete que ela trouxe, que a propósito estava ma delicia '-' kk enfim. Antes minhas mãe me apoiava e tals, depois que ela viu que eu tava parando de comer e tudo mais. NAASS , virou o cão chupando manga. Sabe como é  né? Mãe com saúde dos filhos e pa... Então, e eu acabei esquecendo ao longo do dia que eu ia fazer nf e tau, que acabei comendo normalmente. Sério eu to muito mal. comigo mesma. Enfim, a Clara está de volta. Ela voltou hoje e eu to muito feliz com isso, vamos continuar juntas e espero que bem unidas. Eu vou tentar fazendo 1 semana de nf, não sei se vou ou não conseguir, pois nunca fiquei tanto tempo sem comer, mas caso eu não aguente farei lf de no máximo 200 kcal. Bom, eu estou fazer isso com ela. Então me deseje sorte, quer dizer, NOS desejem sorte. E depois dessa semana, pretendo refazer a dieta ABC, acho que estou mais forte, e controlada, e acho que vou conseguir alcançar o que espero. E aí, vocês acham que eu vou conseguir? Espero ser forte o suficiente. s2 

Bom, eu espero grandes resultados, dessas grandes coisas que estou fazendo. Já perdi 4 kg nesse tempo em que sumi, espero perder mais já que estou fazendo com objetivos. E aqui vão algumas thinspos que eu achei por aí. ;D

Tumblr_lwzoyan4jn1qeo03no1_500_large
Tumblr_lkkxnuyaos1qbvkcfo1_500_large
Tumblr_lmk8impouw1qh08h8o1_500_largeTumblr_lh2xxpavxs1qcwijgo1_1280_large_mg_0463_large7615_1c71_large7648_a715_largeTumblr_lx50clvgno1qipu41o1_500_largeTumblr_luyl57dtsd1r6k85ho1_500_largeTumblr_lnflt7pe5l1qiwbsk_largeTumblr_lzvwmvk1pm1rqrx1qo1_500_largeB39569e3_large116449480_large426963_181603458618997_135337736578903_294940_1421634792_n_largeTumblr_lyt38niqjj1r9yiizo1_500_large8y59i1_large

Lindas magras e perfeitas, não são? realmente são bem lindas e eu peguei todas com o maior carinho pra postar aqui, espero que gostem, emfim. é isso, gatitas, Beijos. Se cuidem, e muito controle ;) 
Foco, força e fé de,
Lua. 

6 comentários:

  1. Voltamos amiga, pra abalar geral runf u-u kkkkkkkk Amei as thinspos, e faremos o máximo pra sermos fortes né? SE CUIDA HEIN MOCINHA RUNFFFFFF U-U Se eu morrer ok, MAS VC NÃO EEEEEEEEEM U-U Se cuida to de olho em você ¬¬ Beijos te amo e muita força pra vc princesa s2

    ResponderExcluir
  2. eu vim para agradecer a ajuda :) obrigada.
    essas thinspos são lindas :D

    ResponderExcluir
  3. cuidado, NF tem que ser feito com um certo preparo antes, comece no domingo comendo 300kcal, depois na segunda diminua pra 200kcal, aí depois pra 100kcal, até finalmente chegar a 0, e depois sim continue, se você parar subitamente seu corpo vai sentir falta muito rápido e vai ser mais perigoso pra voce, falo por experiência própria!
    e pra quebrar o NF, já tenha o cardápio preparado, tem que ser coisa leve, pra você não acabar vomitando, 7 dias de NF é um grande desafio
    se cuida ein , boa sorte
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu posso ir com você nesse nf? Quero ir de segunda a sexta!Posso? Enfim estou seguindo você, e amei as thinspo ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi,florzinha
    Primeiro eu quero dizer que eu ADOREI
    conversar com você,você é uma fofa,sério,
    você é muuito legal,e gostei de te conhecer melhor,
    da sua história de vida,você é uma guerreira ,com
    tão pouca idade você já atravessou por inúmeras
    batalhas ,olha mãe é assim mesmo,vai ficar sempre de
    olho ,empurrando comida pra nós ,mas no final a gente sempre
    dá um jeito de não comer,né hehe ,eu acho NF de uma semana muita coisa ,eu não consigo fazer,mas se você tiver muuita força dá sim e perde muitos kgs ,então boa sorte pra você
    e pra Clara,depois quero saber dos resultados :)

    beijos linda <3
    PS :AMEI as thinspo *-*

    ResponderExcluir
  6. Ooi *-* deixa eu ser ADM do seu blog ,pufafoziuuuuu,eu tenho umas megaaaaa ideias para dietas,sucos emagrecedores e talz,meu email eh rafaella.spisila@gmail.com ,pff entra em contato :D

    ResponderExcluir