domingo, 22 de janeiro de 2012

1º Dia de ABC - 22/01 - 500 kcal

Oi queridas bom, não postei ontem por causa da minha internet que não é lá aquelas coisas. Bom, ontem eu não fiquei de nf como podia.  Mas foi por que eu não quis mesmo sabe? Mas hoje eu to começando a dieta ABC e por inquanto só comi 200 kcal tá? Eu vou escrever aqui o cardapio e ontem e de hoje. Ja que não postei nada ontem, e minha amiga, a Clara ela tava fazendo essa dieta antes e ela começou agora por minha causa *-* Não é tão fofa? rs. Realmente fazer as coisas acompanhada e uma amiga (no meu caso, da minha melhor amiga) é bem melhor. Bom, espero que dê tudo certo, e esse é o cardapio de ontem:

- Um copo de leite integral - 150 kcal
- Duas colheres de Toddy - 50 kcal
- Duas fatias pão de forma  - 100 kcal
- Um colher de Margarina - 150 kcal
- Duas unidades de sky-bon - 50 kcal

Bom, eu arredondei todos os valores caloricos. e deu 500 kcal com os valores arredondados E pulei bastante corda em casa. e acho que queimei bastante calorias. Bom agora o cardapio de hoje. Comi pouco hoje e tenho que ingerir no maximo 500 kcal, Ainda to com 200 kcal, Tomei um Dannete Chocolate, é muito calorico, mas não passa do receitado na dieta. Vou tomar mais de 2 litros de agua hoje e vou pular bastante corda. ja que não vai dar pra eu caminhar hoje. Bom, espero que a a Clara também consiga, ela está forte nessa dieta. é isso. Eu quero ter essa mudança: 


Domingo de festa. Não de comer ou coisa do tipo, sabe? to tão feliz por ter conseguido seguir o que eu queria de hoje. Eu comi coisas que não são muito boas pra saude sabe? Besteira. Mas, com calorias o suficiente pra esse primeiro dia de ABC, normalmente hoje minha mãe sempre compra um frango assado, faz aquela macarronada suculente e deliciosa, compra aquela coca-cola (que é meu ponto fraco), e ela sabe que eu não resisto a uma coca-cola gelatinha naquela taça de champagne que minha mãe tem, com aquele gelo e uma rodela de limão na borda. Acho que minha mãe faz só pra provocar sabe? Ela fez esses drinks e tinha  um monte na mesa, churrasco lá fora uma lasanha a bolonhesa. E tudo mais. Ain que vontade que deu de comer, então eu me segurei, fui ver o que tinha na geladeira, e vi uns yogurtes e peguei, contei as calorias com o Dannete que tinha tomado. E ntão vou colocar o cardápio aqui do total que comi hoje, por que foi meio dificl segurar, pois haviam tantas coisas deliciosas em casa. E todas nós sabemos como é dificil ter tanta força. E eu tive, estou meio que orgulhosa de mim (: espero que estejam também:
- Um Dannete de chocolate - 200 kcal
- Um yogurte com bolinhas de chocolate. - 182 kcal
- 2 Danoninhos de morango - 100 kcal
Cada danoninho tinha 50 kcal Bom ahco qeu foi só isso, é foi só isso. Bom, deram o total de 482 kcal. e o que eu podia hoje seria de 500 kcal por é o primeiro dia do ABC, é isso, me desejem sorte pra continuar com essa força que estou tendo. E umas thinspos pra ficar mais firme e forte na dieta: 















Lindas não? Bom eu estou longe de ficar assim, mas garanto que vocês estão pertinho *-* Como vocês são perfeitas; Bom é isso esperoq eu gostem das thinspos. Ok? Beijos, foco, e muuuito força pra vocês.
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário