sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desistir? Nunca

Oi amores. Bom estou aqui de volta. A internet não está muito boa então me desculpem se  eu demorar um pouquinho pra postar, enfim. Eu quero começar essa tal dieta do ABC, me parece ser boa, e vi que garante no maximo 30kg, acho que ótimo, quero fazer com a clara, ams como eu comi mais de 500 kcal só hoje, acho qeu vou começar no domingo, pois amanhã euq uero fazer nf, é por orgulho sabe? Eu quero fazer pelo menos mais 1 nf antes, pra saber se eu sou realmente capaz de fazer nf no meio dessa dieta, que eu sei que tem. Então espero que eu consiga, vou dar o meu melhor pra conseguir fazer o nf amanhã e pra conseguir manter a dieta firme e forte. Sei que ja venho tentando fazer esse nf a muito tempo, mas sei lá. Dessa vez eu tô com fé. Tô realmente determinada a fazer isso, principalmente vendo essas thinspos, e de pensar que um dia eu posso ficar como elas. E eu sei que, só fazendo isso que estou tentando fazer, é que eu vou conseguir alcançar isso. Aí vão mais thinspos pra essa semana (: 


 


 


 

 Lindas elas né? E o mais importante, elas são perfeitas. Achei essas imagens no site We ♥ It bom, é assim eu quero ser. Acho que todas nós temos como base, ter um corpo perfeito assim, basta aprender a como lidar com as coisas e conseguir isso, mas com  muitasaúde é claro. É isso queridas, 2beijos, se cuidem e o mais importante Força, pra todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário