terça-feira, 24 de janeiro de 2012

3º Dia de ABC - 24/01 - 300 kcal

Oi amores, bom eu não postei ontem por falta de tempo, tipo eu tava tão feliz, tão distraída coma noticia que tive que acabei nem entrando, mil perdões, mas enfim. o segundo dia da dieta e eu já jaquei, morri de vergonha, mas não estava em sentindo mal, estava até bem por sair um pouco disso que tava me prendendo, sabe?  Foi só uma vez, e por que eu tava quase desmaiando. Sério eu precisava, mas mesmo assim eu vou continuar, teve algumas pessoas que me disseram pra continuar, tipo as meninas que em acompanham aqui no blog. Eu amo vocês viu? De verdade, esses apoios que vocês me dão é ótimo me dá muita força pra continuar. E também a Clara, ela falou assim "Ah, Lua, você está no comecinho, não desiste agora, foi só uma vez. Continua." Sabe, a Clara sempre me fez muito bem, ela sempre me deu muita força, e eu sempre fui a fraca sabe? Ela sempre me deixa bem, sempre me faz ficar com um sorriso no rosto. Bom quanto ao dia de dieta de hoje, foi bom sim, eu não passei das calorias limite. O cardápio de hoje:
- Meio de leite desnatado - 52 kcal
- Uma lata de coca-cola 250ml - 106 kcal
- Uma fatia de pão de fôrma - 64 kcal
- Uma Margarina - 50 kcal
Bom, foi isso, somente isso, e nada além disso. rs. Ao total, são 272 kcal, se eu não me engano, não sou muito boa em matemática :s Hoje eu caminhei e nadei na praia, acho que gastou umas boas calorias. Mais do que eu comi. Ah, tenho uma boa noticia, eu perdi peso, eu estava com 66kg e agora to com 65kg, é, a clara foi quem me disse o peso na balança dela. Ain, fiquei tão feliz. mesmo. é tão boa essa sensação. Bom é isso, e umas thinspos pra eu lembrar que a cada grama que se perde eu estou no caminho mais perto para virar uma borboleta, e chegar a perfeição:
















Lindas não é mesmo? Viu? disso que eu estava dizendo, a cada grama que perdemos, estamos mais perto de ficar assim, e todas conseguiremos, todas. Podem ter certeza. E me desejem sorte com a  dieta, to precisando rs. Beijos, se cuidem tá? foco e muita força pra vocês meninas. ^^

11 comentários:

  1. Mt lindas sim, e seu pensamento é otimo, é meio que pensamento para vida "cada grama, um degrau para ficar perfeita". Adoravel! Vc nao pode msm desistir, nao pode ser o fim, apenas o inicio. Estou aq para te apoiar no que der e vier.
    Kikis

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que quando chegamos no limite é hora de parar pra tentar reunir forças novamente. =)

    Cada grama perdido deve ser valorizado, sempre!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Claro flor, a cada dia que passa nós ficamos mais perto de ficar assim!
    Se cuida, foco e força sempre!
    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Oi,guria eu tenho que falar ,você é uma fofa,sério
    obrigada por tudo mesmo :)
    Eu fico muito feliz que você tá indo bem,e deslizes acontece,
    o importante é aprender com eles e evitar que outros ocorram...
    ah amei as thinspo ,todas lindas e perfeitas *-*

    beijo e FORÇA(eu vou colocar meu msn no próximo post)

    ResponderExcluir
  5. thinspos liindas mesmo *-* ,
    parabéns por perder peso, adorei o que você fez, de se dar um presente pelo peso alcançado, eu também faço isso, mal vejo a hora de me dar uma coxinha *-* , ahsuhausa'
    adorei seu cantinho flor, força pra você ein, você vai conseguir, não desanime, compulsões fazem parte (:

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos são tão lindas.
    *_*

    Obrigada pelas palavras.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. estou a seguir-te. Amei as thinspos :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou a te seguir agora, só torço que essa sua ausência não seja eterna nem desanimo. Estou seguindo a msm dieta, a ABC. ^^

    ResponderExcluir
  9. Amei as thinspo, flor :)

    Tambem estou na ABC, ja estou no 11º dia... Eu ja nao me permito jacar, pois ja estou na dieta ha um bom tempo e sem falar que ja estive totalmente no controle e com a Ana dentro de mim, nao tenho mais a desculpa de estar no comecinho rss

    boa sorte pra voce e muita força!
    grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Florrr,cadê você?
    mande notícias gurias ,
    olha se vc precisar de uma amiga
    e precisar conversar pode add :daniqs2@hotmail.com

    ResponderExcluir