quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Thinspirações da semana - 19.01

Oi borboletas. Bom eu tava aqui de boa na madrugada de quinta-feira (19/01). E me deu uam vontade anorme de ver umas fotos de thinspo pra ficar mais ativa com o nf que vou começar. E procurei. Achei muitas fotos lindas, e vou postar aqui ok? Bom, aí vai:








Bom, bem lindas não? Até me sinto humilhada por ser de todo esse tamanhos, enquanto podia ser assim, como essas fotos aí em cima. A terceira, está até parecendo a Clara <3 Mas enfim, sõa elas que me dão inspiração pra continuar nessa lutra contra a comida. E contra toda essa minha gordura. Beijos. Força. Se cuidem.
Lua.

Um comentário:

  1. A terceira ta parecendo comigo? Vou tirar uma foto de todas as minhas enormes gorduras na barriga amiga kkkkk Doida você hein? É, elas são muito, mas muito lindas mesmo. s2 Se cuida bebe, e muita força tá? Beijinho :3

    ResponderExcluir