terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oi *-*

Oi meninas, bom, eu criei esse blog com a ajuda da minha amiga Clara. Nós estamos no rumo da perfeição, como muitas aqui. Bom, vou começar com as coisas que comi hoje. Hoje tomei um copo de leite com Nescau (com 200 kcal) e dividi uma gelatina com a Clara. Então, vou contar como 60 kcal. Somando dá o total de 260 calorias. Eu e a Clara caminhamos por cerca de 1 hora. E pulei corda, foram poucos pulos, mas deu pra perder um pouco. Normalmente eu vou para a academia, mas hoje não deu, espero o fazer amanhã, para perder as calorias necessárias. Bom, sou nova então espero conquistar algumas amigas aqui *-* E espero conseguir alcançar minhas metas, e a maior delas serão os meus lindos 45 quilos. 21 quilos até lá. Iremos todas conseguir. 
Lua.

5 comentários:

  1. Oi amiga *-* To aqui do seu lado aqui mas mesmo assim vou comentar rs u.u Primeira seguidora ê! Que esse blog traga muitas realizações a você. Beijos, se cuide e força.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!Affs quase naum consigo entrar aqui,estou com alguns problemas naum sei se éh do blog ou da merda da minha net!Flor estamos juntas nessa caminhada viu?pode contar comigo sempre!eu adorei o seu blog estou seguindo :)Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A a net? sei como é u-u kkk a minha tbem não é das melhores . Obrigada por estar comigo nessa, isso é muito importante pra mim *-* Obrigada. Por contar cmg sempre tbem. E obrigada pelo comentario. Beijos se cuida, e força em suas metas. :*

      Excluir
  3. Olá lindona:)
    To seguindo tá? Precisando de qq coisa,estou aqui.Pode chamar
    Beijinhoos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada. Precisa tbem estou auqi. Bjs borboleta linda *-*

      Excluir