sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dieta ABC

Oi Meus anjos, bom como ja comentei aqui, vou começar a fazer a dieta ABC, vi muitas meninas aqui fazendo. E assim como elas espero que dê certo, vou unir-me a minha amiga Clara que começou essa dieta hoje se eu não me engano, mas hoje eu vou fazer um nf para ver se aguento a dieta sem muita fome. Bom essa Dieta dá 30 kg a menos na balança Bom, é o que dizem, mas vou fazer até a minha perfeição. Estou com 66,2 kg. Espero estar no caminho certo para emagrecer. Bom é isso. Beijos, se cuidem, foco, força e fé.
Lua. 


4 comentários:

  1. Boa sorte com o nf e com a dieta amiga. Beijos, força e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm qria começar uma dieta assim, regrada, mas sou totalmente doida e nunca consigo seguir elas '-' kkk

    força sempre! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Hoje to de NF, amanha tambem vou começar a dieta ABC, ja anotei tudo na minha agenda ^^

    beijão, linda!! FORÇAAA E CONTROLE!!

    ResponderExcluir
  4. tem q ficar de NF primeiro e entao começar a dieta ??

    ResponderExcluir