sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Musica do dia - 20/01

Oi gente, Bom hoje eu acho que queimei bastante calorias, Bom eu comecei a caminhar umas 15:00 aí nós (eu e a Clara), chamamos uns amigos pra caminhar junto com a gente. Nós fomos até a praia e começamos a jogar água uns nos outros, e depois pulamos na água, deixamos nossos pertences na areia e fomos. Nadamos pra caramba, acho que isso perde caloria né? Acho que sim, foi cansativo pra caramba, mas é  bom se divertir um pouco pra variar né? Ainda mais se divertir sem comida *-* e depois voltamos caminhando também, então acho que deu pra perder umas boas calorias. E só a gente voltando todos molhados, e a unica que foi preparada foi a Clara, ela estava de biquini. Haha. Nós loucas sempre u-u mas de qualquer forma foi muito divertido hoje, foi um momento pra nunca  esquecer. Eu pulei um pouco de corda, depois, quando voltei para casa. Não contei o quanto pulei, mas foi bastante. Deu pra morrer. Bom, mas agora vamos ao titulo. Vou postar aqui a musica do dia. Essa musica eu dedico a todas as pessoas que sofrem com julgamentos que a sociedade trás pra elas. E eu sei o quanto dói.




Christina Aguilera - Beautiful
 
É isso, um beijão pra quem acompanha aqui, e pra quem ta conhecendo, seja bem-vinda(o), se cuidem, e forças. 
Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário