domingo, 22 de janeiro de 2012

2º Dia de ABC - 23/01 - 500 kcal

Oi galera, bom sou eu aqui de novo acaba de passar da meia noite, e decidi ja comer o que tinha, estava morrendo de fome por ter comido apenas 482 kcal ontem. Então eu comi ja as 500 calorias diárias. eu sei que vou me arrepender, mas matou minha fome, e meu estomago não está mais me aplaudindo ): Estou morrendo de sede, mas sei que não se pode tomar agua pelo menos 15 minutos antes ou depois das refeições, se nao retem liquido; Fiquei tão triste pois estava tão forte, tão focada, e acabei jacando, bom, não ainda a ponto de sair da dieta e recomeçar pois ainda não atingi o litime de calorias. Mas sei lá. uma vez só né? é meio ruim, eu teria que repartir as calorias, pra durar um dia, mas invez disso comi de uma vez só, me perdoem mesmo. Bom vou colocar aqui o que eu comi e vejam o que acham:

- Um cachorro quente a lá Lua. - 300 kcal
- Um copo pequena do nescau - 100 kcal
- Um potinho de danoninho - 50 kcal

Bom, primeiramente esse "chachorro quente a lá Lua" Contem, Um pão francês, duas salcichas e molho, só isso. Nada mais, e nada menos, e acho que não deu nem 300 kcal, deu até menos, mas decidi colocar isso aí. E o danoninho é o que eu tinha escondido pra comer mais tarde, por que as coisas aqui acabam rapido, e como não tem muuuitas calorias, encondi pra comer mais tarde, mas me empaturrei com tudo que vi pela frente; Quer dizer, calculei as calorias e tudo, mas to me sentindo tão cheia, tão inchada, tão gorda, tão... GIGANTE. me sinto, mal. Vi em um blog aqui e estava escrito assim: "Quando seu estômago ronca, ele não está reclamando, ele está porém aplaudindo-te." E sei lá, comecei a pensar diferente por ter fome sabe? Antes eu achava que isso era um sufoco sabe? Ah que droga meu estomago, mas que saber? vou começar a ser assim. Ele está aplaudindo-me por aguentar tanto, e não reclamando por ter pouco. Então nesse tempo vou tentar fazer um nf de 24 horas dentro dessa dieta. Não sei se vai dar muito certo, mas acho que vai sim, e se não der eu vou comer só amanhã. Alem do mais é 0:55 da manhã, é eu tenho madrugado. Sabe? eu to com insonia. Sei lá, acho que por estar me sentindo tão gorda nesses ultimos dias, parece que eu engordei uns 10 kgs, Não gente fiquem calmas, Eu não engordei, mas to me sentindo assim saca? Isso é muito ruim. Eu tinha até pensado em miar, juro. Mas aí não seria justo com minha amiga Clara, o que ela pensaria de mim? Ela é muito responsavel com essas coisas. Eu não eu já quero em afundar, sabe? fazer qualquer coisa pra emagrecer. Mas to percebendo que não é assim que funciona, Bom apartir das 1:00 hora de agora (magrugada) vou fazer nf não que eu tenha acabado de comer alguma coisa (e sim eu comi) mas também é só pra arredontar. Eu adoro arredondar as coisas, pra não ter que arredondar a mim mesma :$ psé né? E umas thinpos pra eu não perder o foco.























Lindas não? Acho que mereço um castigo por ter comigo, e ficado mais longe de me tornar uma delas. Bom gente é isso :/ Me desejem sorte. Beijos. E forças pra mim, que eu to precisando.

2 comentários:

  1. Ahh mt lindas sim!!!
    Eu tb fazia isso na ABC. Acordava morrendo de fome e me matava de tanto comer. Mas ai resolvi parar a dieta, pq tava tendo mts compulsoes. O pensamento é otimo e vou adota-lo tb. Kikis

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Muito bom o seu post eu já passei por isto também. porém passava me muito mal tinha insônia também e ficava morrendo de fome pois fechava a boca e minha mãe gostava de fazer espadas que adoro. rs. mas enfim eu comecei a tratar um grande problema que era minha ansiedade aqueles beliscadas de madrugada comecei a evitar. parei de tomar café e comecei a tomar chá verde e chá de sidrera e o pão francês troque por pão com fibras. comecei a comer frutas de 3 e 3 horas junto com o pão de fibras. e comecei a tomar óleo de coco com cartamo e produtos rico em fibras.! quando estava na correria dó dia as dia eu geralmente comprava cozinha e refrigerante. passei a comprar barras de cereal e comprava sucos de laranja pois me saciava e saia até mais barato dó que comprar coxinha refrigerante. antes estava com 92kilos e hoje estou com 82 faço academia e jiu jitsu e estou quero chegar aos 70kilos.

    ResponderExcluir