quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Passei da conta,

Oi borboletas lindas e magras. Bomo vocês estão? Bom, eu queria dizer que eu passei da conta hoje. Não contei ainda as calorias mas logo vou contar. Então, Hoje antes de ir caminhar com a Clara eu comi essas coisas:

- Um copo leite Integral - 120 kcal
- Duas colheres de Ovomaltine Flocos - 115 kcal
- Dois bolinhos Ana Maria - 260 kcal

E foi só o qeu eu comi no dia inteiro, eu sei que foi muito. totalizando 495 kcal que eu vou arredondar pra 500 kcal, E ainda minha mãe comprou suspiros. Hm, são uma delicia. Mas eu resisti, Não comi, Por que se eu como um, vou logo atacando os outros. Igualzinha a Bis; Hm. Só de pensar ja em dá uma vontade. Bom e ela comprou também aquele Cereal Crunch, que eu garanto que é uma delicia. Mas eu também resisti a ele. Dificl acreditar. Mas é verdade. Meu irmão até pegou o pacote inteiro e levou pro quarto dele pra eu não pegar. Ain que vontade. Mas eu espero me segurar. Me desejem sorte meninas. Estou com ameta de fazer NF amanhã. E espero conseguir. Me ajudem. Obrigada por tudo borboletas. Força.
Lua.

Um comentário:

  1. Nem foi tanto assim bebê, mas não é mais fácil colocar 500 não? kkkkkkkk Doidinha :3 AWM SUSPIRO MANO EU AMO COMO MSM >.< Parei. Juro.:3 Força minha ninda, até hoje. Amei o design do blog, tá perfeito. Força e se cuide, beijo.

    ResponderExcluir