sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bom dia queridas.

Oi borboletas. Bom, desculpa por não postar ontem de noite, havia caido a net por esse mal tempo que está. Eu tive sorte de ter vopltado. Enfim. Eu não consegui completar o nf. Pois a Clara me deu uma bala e um pirulito u-u e eu aceitei. E a gente comeu pipoca com bastante sazon, um sonho né? Ah, eu não aguentei e comi, e também é falta de educação recusas coisas tãaao gostosas como essa né gente? *-* rs. Sério, em desculpem. Bom, hoje foram esses alimentos:
- Um copo de de leite - 200 kcal
- 1 colher de Ovomaltine Flocos - 50 kcal
- Uma colher de Nescau - 40 kcal
- 3 Suspiro - 50 kcal
Bom, eu juro que foi só isso. e só de manhã. é eu sei, é muito, mas eu não como mais nada o dia inteiro, e vou me esforçar pra isso. Aqui foi o total de 340 kcal Bom ontem eu caminhei cerca de 2 horas. Na praia e tudo mais, foi muito bom, convidamos um amigo pra ir com a gente. E pulamos bastante corda, uns 500 pulos. Ah, e também fizemos abdominais. Eu e a Clara. É, hoje vou tomar muita agua. pra tirar toxina do meu corpo e acho que vou tentar fazer um nf até as 14:00 . é isso. Beijos. Força e se cuidem.
Lua.

2 comentários:

  1. Oi minha linda tudo bem? estou te seguino tb se puder me add no msn lais_prins@hotmail.com beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nem foi muito! :3 Força amiga, se cuida, beijos.

    ResponderExcluir