quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Musica do Dia. - 19.01





Adele - Rolling In The Deep


Olá borboletas lindas. Pra quem conhece ta aí. Pra quem não conhece, não vai se arrepender de ouvir. é muito legal essa musica. É da Adele. Minha cantora favorita. Uma das divas do pop. Ja ganhou premios internacionais de artista revelação. E musica mais ouvida. Enfim. Eu gosto dessa musica e têm uns cover dessa musicas que são lindos. Como por exemplo o de Glee:





Adele - Rolling In The Deep - (cover Glee) 
 

Bom, por agora é só, espero que curtam a musica e o cover. os dois são realmente muito bons. Pra quem não gosta. Ao menos Respeite. Ok? fiquem com Deus borboletas. Se cuidem e Forças. E orem por mim (yn) 1Beijos pra quem fica. Adeus.

3 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Poxa, obrigada mesmo pela visitinha no meu blog ^^
    AMO ADELE!!! Mas nao sou adepta da filosofia de gordinhas sexys dela rsrsrsrs
    Força aí, linda, to seguindo
    beijinhooo ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, curti a música. Muito mesmo. Força e se cuide, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oii respondendo a pergunta do seu comentario, eu pesava entre 60 e 59, e agora estou com 50, demorei uns 3 meses pq ?

    ResponderExcluir