quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NF começando agora

Olá meninas, Bom eu sou nova aqui, mas to fazendo o meu melhor pra acompanhar cada uma de vocês. Bom, Eu to querendo iniciar um nf desde agora 3:30 da manhã. Eu não comi nada antes. Mas quero marcar direitinho as horas e tudo mais. Bom. Depois eu digo o resultado pra vocês. Sou nova, e esse é meu segundo NF. é :/ To nisso a muito pouco tempo. Eu não tomo lax. e nem pretendo, não mio e também não pretendo fazer isso, quero emagrecer a base de nf, frutas e bastante exercicios. Acho que isso é o melhor. A minha amiga Clara disse que não quer ser prisioneira disso. É por que eu já vi muita egnte morrer por serem obsecados por isso e não saber quando parar, e não ter um controle da situação. Mas eu consigo em controlar. Não quando a comer comida, Mas saber quando parar. E qual é o suficiente pra mim. Eu tava preocupada com ela, Agora fiquei aliviada, ela ta mais relaxada quanto a isso. Não que ela esteja comendo tudo que vê pela frente. Mas ela ta se controlando bem. E eu quero fazer o mesmo. Só que preciso de um pouco mais de esforço. Sou realmente gorda e pretendo ficar igual a Clara. ou mais magra. Ela é linda *-* Bom, meu nf começou e pretendo conseguir ficar pelo menos 24 horas sem comer. E se conseguir vou almentando o periodo até aguentar. Mas se eu ver que to mal eu como uma banana ou uma maçã. Me desejem sorte. 1Beijo pra quem fica. Se cuiem e força. :*
Lua.

Um comentário:

  1. Eu sou linda e você é feia? Vou é te dar um tabefe pra ver o que é bom kkkk Te amo sua doida. Se cuide, força ok? Beijo.

    ResponderExcluir